Premiação Estrela Dubai

12/12/2019 00:00

O Ciclo 2019 foi encerrado em grande estilo!

O Núcleo Casa embarcou com mais de 148 profissionais das áreas de arquitetura e design com destino aos Emirados Árabes Unidos e permaneceu durante o período de 6 a 12 de dezembro de 2019 para conhecerem a excêntrica cultura árabe.

O grupo ficou hospedado no Al Qasr, hotel 5 estrelas localizado na única praia natural de Dubai, com mais de 35 restaurantes, quartos espaçosos e com elegante decoração que ofereceu uma experiência árabe autêntica.

No roteiro os passageiros participaram de um passeio à Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes. Na cidade eles visitaram o Museu do Louvre, que passou dez anos em construção até que ficasse pronto e reuni mais de 3.000 anos de história da humanidade. Ainda em Abu Dhabi o grupo visitou a Mesquita do Sheikh Zayed, que abriga em seu interior o 3º maior lustre de cristais Swarowski do mundo e o maior tapete persa feito à mão do mundo.

Em forma de reconhecimento e valorização dos profissionais mais influentes do mercado, as Estrelas Dubai receberam seus troféus na maior e mais luxuosa premiação já realizada fora do país no segmento de arquitetura e design.
O evento aconteceu num dos mais exclusivos cartões postais de Dubai e contou com show exclusivo e um visual exclusivíssimo da dança das águas e do Burj Kallifa 

Veja as imagens dessa viagem incrível, de muita boa energia, network e imersão cultural!


Fotos: Fernando Piccin