Inauguração Casa de Arruda - Anápolis/GO

14/10/2019 00:00

A Casa de Alhambra agora é Casa de Arruda!

Alhambra é um palácio em Granada, Espanha, de arquitetura mourisca e a Casa de Alhambra marcou um período em que a loja, parceira do Núcleo Casa em Anápolis/GO, trabalhou com tapetes persas e mobiliário clássico, entalhados à mão, com folhas de ouro. 

A flor de Alhambra (logomarca da loja) foi retirada dos arabescos da fachada do palácio e a Casa de Alhambra foi uma marca muito especial, cheia de significados estrangeiros.

Mas tudo hoje é dinâmico, tudo se transforma muito rapidamente e a loja hoje valoriza mobiliário brasileiro, trabalhos artesanais feitos com materiais locais e a Layanne, proprietária, sentiu a necessidade de ter um nome que representasse essa nova face.

Casa de Arruda, a casa da Layanne, uma loja que também é Casa. Hospitalidade à brasileira define a forma de receber da Casa de Arruda. 

Para apresentar todas as novidades compositor e cantor, designers, arquitetos, diretor de fábrica, curadora, designer de moda e digital influencer estiveram presentes num charmoso coquetel nessa 5ª feira (10/10).

Veja as fotos e visite a loja na Av. Santos Dumont - Anápolis/GO!


Imagens: Paulo Vinicius