Embaixadores Núcleo Casa em Goiânia/GO

30/08/2019 00:00

A junção dos três nomes mais influentes da atualidade em mentoria de sucesso e carreira do Brasil aconteceu no inicio deste ano com muito sucesso.

Carol Cantelli, Érika Queiroz e Joel Jota se uniram e os três nomes juntos, somam audiência e influência em mais de um milhão de empresários e profissionais no mercado brasileiro. Essa união causou um grande impacto nas redes sociais e com isso conseguiram reunir em suas mentorias e palestras físicas mais de cinco mil profissionais e lojistas num só local, algo inédito, nunca visto no mercado.

Agora esse trio bombástico foi nomeado para representar o maior programa de reconhecimento da área de arquitetura e decoração da América Latina, eles são os Embaixadores Núcleo Casa!

O objetivo é agregar muito conteúdo para o mercado, priorizar a ética profissional e ajudar as lojas associadas ao programa a crescerem com qualidade e sustentabilidade. Tudo isso alinhado com o profissional de arquitetura e designer de interiores dando suporte, segurança para o cliente final e reconhecimento do bom trabalho realizado.

Na manhã dessa 5ª feira (29/08) profissionais e lojistas parceiros de Goiás puderam desfrutar de um delicioso café da manhã e em seguida de momentos com muito conteúdo e network junto da equipe do programa e dos embaixadores.

O encontro aconteceu no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia/GO, e reuniu diversos nomes do mercado de arquitetura e decoração.

Veja as Fotos!


Imagens: Elvis Fernandes