Estrela Miami - Núcleo Casa Miami 2018

17/12/2018 00:00

O Núcleo Casa, reconhecido como o maior programa de reconhecimento do segmento de arquitetura e decoração da América Latina, promoveu entre os dias 06 e 10 de dezembro uma viagem a Miami para um grupo de 42 profissionais, entre arquitetos, designers e lojistas parceiros do programa para comemorarem o encerramento do Ciclo 2018.

As 42 pessoas do grupo são das mais distintas cidades e Estados, entre eles Americana/SP, Cuiabá/MT, Goiânia/GO, Limeira/SP, Mogi das Cruzes/SP, Piracicaba/SP, Rio Claro/SP, Santos/SP, São Bernardo do Campo/SP, São Paulo/SP, Ribeirão Preto/SP e Tangará da Serra/MT. 

Todos reunidos para uma incrível experiência, onde puderam agregar muita bagagem profissional e passaram momentos incríveis em companhia de alguns dos maiores nomes da arquitetura e decoração da América Latina no grande evento de premiação e encerramento.

O evento de Premiação Estrela Miami foi realizado numa sunset em alto mar, à bordo do Sea Fair, maior mega iate da América do Norte e contou com a presença dos destaques do ano de 2018 e profissionais como Camila Klein, Carol Cantelli, Monica Barbosa e Pedro Ariel Santana - jurados no Prêmio Hall da Fama do Núcleo Casa.

A cerimônia reconheceu o mérito de todos os profissionais destaques e homenageou o vencedor do Concurso Troféu Estrela Miami - Gustavo Marasca, e também os jurados do Prêmio Hall da Fama devido à parceria na avaliação dos projetos.

Além de todo o requinte da luxuosa noite de premiação os profissionais também visitaram a Art | Basel Miami Beach, reconhecida mostra de arte moderna e contemporânea, além de participarem do coquetel Art Basel da Ornare, do lançamento do livro de Sig Bergamin - Maximalism, visita à mostra Casa Cor Miami e um workshop com a loja parceira do programa em Miami, Intelly House, sobre a Atuação de Arquitetos e Designers brasileiros em Miami.