Núcleo Casa em evento Top 100 da Revista KAZA

29/08/2013 00:00

O Núcleo Casa indicou nesse ano de 2013, 5 profissionais para o prêmio TOP 100 da revista KAZA. Os profissionais que mais circularam pelo Núcleo Casa foram: Em primeiro a profissional de Campinas Ines Scisci, em segundo lugar Débora Rossi Florindo de São Caetano do Sul, em terceiro lugar, Ivanilza Alencar também de Campinas, em quarto lugar Helen Granzote de Santo André e em quinto lugar Beatriz Fabri Teixeira, também de Santo André. 

O Prêmio TOP 100 KAZA chega à sexta edição com grande força no segmento de arquitetura e decoração. Idealizado pela Revista Kaza. 
A entrega do prêmio com a presença de profissionais de todo o Brasil, no hotel Transamérica Ilha de Comandatuba (Bahia). Além dos cinco representantes catarinenses TOP’s, o Casa & Design ainda homenageia mais quatro especificadores,patrocínio de empresas renomadas do setor.  

A empresa visa atualizar e aproximar os profissionais da área, fortalecendo o setor no país.O tema e a decoração foi inspirada nos anos 50. 

Em 2003, nasceu a revista KAZA, que traz o de mais contemporâneo no segmento. KAZA Festas, KAZA Espaços Corporativos e, o mais recente, KAZA Talentos, publicação voltada ao mercado regional. 

Em parceria com 18 importantes associações de lojistas, o TOP 100 reúne mais de 30.000 profissionais e cerca de 700 lojas do segmento. 

Participam da edição os Estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraná, Paraíba, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul (capital e interior), Santa Catarina, São Paulo (capital e interior) e Sergipe. 

Confira as fotos desse maravilhoso e inesquecível evento!