Premiação em Paris Núcleo Casa/22

22/01/2022 00:00

O Núcleo Casa é o pioneiro em valorização, premiação e reconhecimento profissional para arquitetos, designers, lojistas e cliente final de todo Brasil. 

Entre os dias 19 a 25 de janeiro está acontecendo a viagem a Paris para um grupo de 67 profissionais, entre arquitetos, designers e lojistas parceiros do programa na maior premiação realizada em Paris no segmento de Arquitetura.

As 67 pessoas do grupo são das mais distintas cidades e Estados, entre eles Anápolis/GO, Americana/SP, Campo Novo do Parecis/MT, Cuiabá/MT, Goiânia/GO, Londrina/PR, Mirassol D'Oeste/MT, Piracicaba/SP, Rio Claro/SP, Rio Verde/GO, Rondonópolis/MT, Santos/SP, Sapezal/MT, São Bernardo do Campo/SP, São Paulo/SP e Tangará da Serra/MT. 

O evento de Premiação Paris/22 foi realizado no luxuoso Shangri-La hotel e contou com a presença dos destaques do ano de 2020 e 2021. A cerimônia reconheceu o mérito de todos os profissionais destaques e homenageou o vencedor do Concurso Troféu Estrela Paris - Expedito Bezerra - Line Trattini. 

Parabéns a todos!!


Imagens: Fernando Piccin