Linha Direta Acabamentos Limeira

Endereço

AV. Major Jose Levy Sobrinho - 2195
Jd Porto Real Cep: 13486-190
Limeira - SP

Contatos

Telefone: (19) 34953460
Site: www.ldacabamentos.com.br
E-mail: contato@ldacabamentos.com.br

Descrição

PISOS E REVESTIMENTOS - MOSAICOS E PASTILHAS - LOUÇAS E METAIS - BANHEIRAS E DUCHAS - COMPLEMENTOS - SERVIÇOS ESPECIAIS

Com mais de 20 anos no mercado de venda especializada de acabamentos para construção, a Linha Direta Acabamentos nasceu com o objetivo de ser referência no ramo, trazendo ao setor um novo conceito de loja especializada em acabamentos, oferecendo serviços exclusivos e atendimento diferenciado. A marca LD também é conhecida pela ousadia na exposição de produtos e criação de projetos.

A equipe de profissionais da Linha Direta Acabamentos é especializada, constantemente atualizada e está preparada para atender os desejos e necessidades dos clientes e profissionais das áreas de arquitetura, design de interiores e decoração, desde a elaboração de um projeto até sua execução.

Uma empresa experiente, com ideias inovadoras, que tem como parceiros as melhores marcas do segmento e que sempre está em busca do novo e do criativo. A evolução é constante e a meta é oferecer sempre mais.

A Linha Direta Acabamentos conta com infraestrutura para oferecer facilidades como medição, quantificação, projeto de paginação, armazenamento e desenvolvimento de produtos para sua obra. Entre as soluções técnicas e estéticas são oferecidos cortes especiais personalizados, mantendo um alto nível de qualidade e integração dos revestimentos com os ambientes. A Linha Direta Acabamentos realiza com precisão peças como grelhas, filetes, mosaicos, rodapés, nichos e bancadas, mas também estamos prontos para desenvolver projetos ousados e exclusivos.

FOTOS


Fotos