Paula Karina Decor

Endereço

Av. T-2 - 82
Setor Bueno Cep: 74215-010
Goiânia - GO

Descrição

A Paula Karina Decor é uma loja de peças para decoração diferenciadas, que está no mercado há 10 anos.

Inicialmente as peças eram todas artesanais, produzidas pela própria Paula Karina, que desde sempre, procurou dar um toque personalizado em suas peças.

O ponto forte da loja era decoração de Natal. Motivo pelo qual a Paula Karina Decor introduziu produtos industrializados na loja.

E esse, foi um caminho sem volta!!

Apaixonada por decoração e na busca de ter sempre algo a mais para seus clientes, a Paula Karina Decor vem em uma crescente constante.  A loja conta hoje com um mix enorme de peças de primeiríssima linha e muito bom gosto!

Mas, mais do que ter peças lindas , nosso maior empenho é fazer com que essas peças tenham um efeito único, façam a diferença e tragam personalidade para o ambiente do nosso cliente.

Por isso, oferecemos um trabalho personalizado, levando as peças na casa do cliente, identificando seu perfil, suas necessidades e buscando sempre um resultado que encante e surpreenda!!

E é isso que nos faz tão apaixonados pelo nosso trabalho; estar lá quando surge aquele sorriso nos lábios, aquele olhar encantado de quem se vê no seu próprio espaço, de quem realiza seus sonhos, atinge seus objetivos. Estar presente e compartilhar da alegria do nosso cliente!

FOTOS


Fotos